Baixe agora FIFA 13 Demo para PC

Fifa 13 Demo ja disponivel aqui na Alow Games, Confira.

I Am Alive

Baixe agora esse super jogo, disponivel aqui na Alow Games.

PES 2013 Completo PC

Baixe agora a versão Completa de um dos jogos mais jogados no Mundo.

Battlefield 2 Modern Combat PS2

Esse é top galera, baixem e confiram.

Delta Force Black Hawk Down PS2

Um dos melhores jogos de tiro para PS2, disponivel aqui na Alow Games.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Download Football Manager 2013 - BETA - PC

Descrição:
FIFA Manager 13 introduz Team Dynamics, um novo recurso que traz o papel do treinador para a vida, encorajando os jogadores a prestarem muita atenção às relações, egos e metas dos indivíduos dentro da equipa. Como treinador, o jogador tem uma visão geral da hierarquia da equipa, rivalidade, conflitos de personalidade, objetivos pessoais, e muito outros elementos. Novos objetivos individuais dos jogadores têm um papel especial, e a equipa só será bem sucedida quando os seus líderes trabalharem todos os mesmos objetivos.
Dois novos recursos chamados Matrix Team e Hierarchy Pyramid dão aos fãs a possibilidade de identificarem rapidamente quais os jogadores que estão a ser desafiados e qual o seu impacto na dinâmica da equipa. Desde equilibrar as rivalidade entre jogadores a gastar tempo suficiente na compreensão e definição das expectativas dos jogadores, FIFA Manager 13 irá levar o jogador a aperfeiçoar a arte da gestão de equipa.
Mais uma vez, o mercado de transferências é um dos principais impulsionadores de FIFA Manager 13. Os jogadores poderão agora considerar mais de 40 critérios na sua decisão sobre aceitar ou não a transferência para um novo clube. Na nova opção Next Season Planner disponível no menu, o jogador poderão planear com detalhe a sua futura equipa, ver o impacto da integração de potenciais recém-chegados à sua equipa e experimentar os novos jogadores.
O jogo também está a ser melhorado a nível visual com gráficos de alta resolução, inúmeras faixas que criam um ambiente vivo nos estádios, e os espetadores vão usar camisolas, cachecóis e casacos que mostram as cores das suas equipas, assim como acontece na vida real. Além disso, a opção de jogo em 3D foi aperfeiçoada, e as opções de ordens táticas e instruções individuais dão agora aos aos jogadores a possibilidade de ajustarem melhor os seus planos táticos.

Requisitos Mínimos do Sistema
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 4.29 GB
Crack: ?

İmage
İmage


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Senha
http://www.skidrowgames.net

sábado, 13 de outubro de 2012

Download Fifa 13 em Portugues - PS2



O FIFA traz muito mais realidade aos jogos capturando tudo que é inerente ao jogo, como a imprevisibilidade de uma jogada, ou os dribles de um jogador habilidoso em cima de uma defesa lenta, por exemplo. É dessa forma que o FIFA 13 chega, como mais um passo dessa evolução da franquia que há muito tempo proporciona a seus jogadores verdadeiros duelos em campo.
Dando sequência e inovando cada vez mais, o FIFA 13 recria as principais características do futebol com muito mais liberdade e, através de conceitos de inteligência artificial, proporciona a seus jogadores a possibilidade de uma partida com muito mais criaitivdade.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Download Pro Evolution Soccer 2013 - PS2


Download PES 2013 - PS2
Como convém a um jogo aprovado pelo Cristiano Ronaldo – um jogador que encarna a habilidade ea graça do futebol de alto nível – 2013 PES vê a série retornar às suas raízes, com a ênfase nas habilidades individuais dos melhores jogadores do mundo, e dando ao jogador a liberdade total para jogar qualquer estilo de bola, o que inclui, por primeira vez o controle total sobre tiros .. Isto segue nova consulta com o futebol e os fãs de PES iguais, eo resultado é a recriação mais fiel do futebol moderno até à data, com os jogadores modelados para combinar os movimentos que executam, habilidades e estilos de jogo, e os filmes e reviravoltas de sua real homólogos da vida.


Links Versão Espanhol (Espanha) e Português (Portugal):

SLES-xxxxx
Línguas: Espanhol (Espanha) e Português (Portugal)
Possui seletor de Hertz (50hz/60hz)

Pes 2013 -PS2 "Links On" - versão Espanhola (Espanha) e Portuguesa (Portugal)

Link Torrent !!!




Imagens (Versão SLES-55667, mas faces, telas, uniformes presentes em todas as versões):

İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage

İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage

İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage
İmage




 




Download Fifa 13 - PSP

FIFA 13 capta todo o drama e a imprevisibilidade do futebol atual. Neste título, o jogo retrata a verdadeira batalha pela posse de bola e proporciona liberdade e criatividade no ataque.

Impulsionado por cinco inovações que revolucionam a inteligência artificial, o controle de bola, os dribles e o combate físico, FIFA 13 apresenta o futebol em sua essência.

Exclusivo Alow Games




FIFA Soccer 13 PSP
Lançamento: September 25, 2012
Publisher: Electronic Arts
Developer: EA Canada
Download | ISO | 1part | 932mb
http://turbobit.net/n6drsjaxo4z3/FIFA_13...e.zip.html

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download Dragon Ball Z Kinect - XBOX360


Dragon Ball Z para o Kinect é outra tentativa de Kinect Star Wars para popularizar inovador controle para o Xbox 360 os jogadores mais exigentes. Empresa realizou o desafio Namco Bandai, o proprietário dos direitos de fazer Dragon Ball Z em jogo o trabalho de uma equipe responsável para a Spike estúdio deweloperskiemu japonesa cuja saída inclui criativo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 e Dragon Ball Z:.Final Tenkaichi Ação Dragon Ball Z para Kinect é ambientado em um mundo de fantasia, conhecido por sua série extremamente popular de histórias em quadrinhos, séries de animação e filmes. Os jogadores têm a oportunidade de jogar os 50 heróis de Dragon Ball Z universo, mas também um lutador completamente novo, wykreowanego especificamente para o jogo. jogabilidade oferece dois modos de jogo. 
 
 
Ficha Técnica:
Fabricante: BANDAI
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9.7
Dashboard: 15574
Região: PAL
Desbloqueio: LT 2.0 / LT 3.0
Release: SPARE
Kinect: Sim
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
 
 



Download NBA 2K13 - XBOX360

Descrição:

Este ano, o Jogo NBA 2K13 para Xbox 360 representará o basquete em todas as suas formas e levará a disputa das quadras para um novo nível. Com o modo My Player melhorado e novas características de jogabilidade, o game deixa você colocar as maiores lendas do esporte em quadra contra as mais novas estrelas do momento. Nele é possível escolher equipes com os jogadores reais da NBA, personalizar seus atletas, jogar através de temporadas regulares, entre outros novos atributos. É a melhor opção para encantar os maiores fãs do basquete mundial.As características adicionais incluem: craques atuais e do passado da NBA, o apoio sensor opcional Kinect, novo mapeamento de jogador / personagem se move para a direita posições stick analógico controlador, geração de tiro dinâmico, habilidades de assinatura, um sistema de passagem renovada e muito mais.



Ficha Técnica:
Fabricante: 2K Sports
Estilo: Esporte
Ano de Lançamento: 1 de Outubro de 2012
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9.5
Dashboard: 15574
Região: FREE
Jogadores: 2
Desbloqueio: LT 2.0 / LT 3.0
Release: iMARS
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês

Lembrando que não são protetores de links é só clicar e vai direcionar para o servidor ! Bom Download :)
Uploaded:
Torrent:

Download Resident Evil 6 - PS3


Descrição:

Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem. Além dos veteranos Chris e Leon, um terceiro agente inédito também pode ser controlado pelo jogador, enquanto que Ingrid Hunningan e Helena Harper atuam como personagens secundários. Já a garota Ashley, que acompanhou Leon no Resident Evil 4, deve ficar de fora, considerando que o pai dela não é mais o chefe de governo dos Estados Unidos.





Classificação Do Jogo: Não Recomendado Para Menores De 18 Anos

Ficha Técnica:

Nome: Resident Evil 6
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação, Terror
Plataforma: PlayStation 3
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 9.46 Gb
PS3: Desbloqueado
Firmware: 4.21Console: Free
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD DL
Idioma: Português|Inglês

Uploaded:


File-Speed:

 















 

Get your own Chat Box! Go Large! />